sexta-feira, 15 de maio de 2009

Já tá!!!

Ora, ia eu a contar pedras da calçada nesta minha linda cidade onde só habita quem pode e não quem quer, quando dei por mim a pensar, sim, é verdade, eu consigo pensar, e sim a contar pedras da calçada, porque são mais giras que as pessoas que passam por mim a assobiar enquanto olham para o ar, raios parta a primavera, deixa tudo e todos fora do lugar.. ok, mas não quero falar da primavera, até porque sofro demasiado nesta altura.. e não é sofrimento amoroso, mas sim alérgico, é quase o mesmo, porque, entram os dois sem pedir e custam os dois a passar.
Mas o forte desta questão sem nexo, são as seguintes comparações que irei tecer, fruto de observações intemporais.. é o seguinte.
Já reparam em como o jogador de futebol do Benfica, Angel Di Maria(Orelhas Júnior para os amigos) é a versão masculina da atleta também do Benfica, Vanessa Fernandes(Cabra Macho da Tintilheira para os amigos)? não? então observem.

Photobucket = Vanessa

já reparam em como o Dr Phill, personagem residente do programa norte americano da Oprah (Pseudo Psícologo sem doutoramento) é o irmão direito do Treinador de Futebol Brasileiro, Luis Filipe Scolari(O que defendeu o 'minino' cigano de ouro Ricardo Quaresma) não? então observem.

Photobucket = Photobucket

por fim, já reparam que a Leupoldina (Empregada do supermercado Continente) é a filha bastarda do Popas (Ovíparo amarelo da Rua Sésamo) não? então observem.

Photobucket = Poupas


E esta hein?

Sem comentários:

Enviar um comentário